terça-feira, 21 de junho de 2011

21 de junho!! Ah, é meu aniversário?!!!

Essa data as vezes sempre me foge da mente.Quando lembro as vezes já não tem mais graça,(pois já tem passado o dia..kkkk!!!).Falar do seu próprio aniversário é meio louco,mas legal ao mesmo tempo.O aniversário a data que comemora o dia de sua exitência no mundo,e que vai perdurar por longos períodos todo ano caracterizando sua velhice,mas ante pensar nisso,considero um dia qualquer especial.Tu fica até meio nostalgico relembrando tudo que já aconteceu em sua vida até agora,e o que mais vai acontecer anos mais à frente.

Bem,falando agora na data de meu nascimento,21 de junho,nascer na metade do ano é meio simétrico demais,metade do ano tu passa com uma idade e a outra metade com outra,parece até que fico mais velho rapidamente,como se fosse em vez de ano em ano,ser de seis em seis meses.E esse ano então ta tudo muito simétrico,21 de junho completando 21 anos,parece até marcante a data coincidindo com a idade,(que nada, sempre tem uma hora que a data coincide com a idade!!!)Será que vai acontecer algo de especial hoje só por causa dessa coincidencia,que nada tudo na mesma.

Bem continuando a falar nessa data,21 de junho,o que me coloca a ser canceriano(por que falei isso nem acredito em signos!!) faz-me ser um cara de poucas palavras,muitos pensamentos e ideias (mais pensamentos que ideias)que vive a sonhar,acho até que sonho demais,deveria por os pés um poco no chão,tirar a cabeça das nuvens,( de modo simbólico claro).

Completo 21 anos o que vem a mente,tenho essa idade toda,não me acho nem um cara maior de idade,me acho mais um molecote bobo,kkkk,quando vou crescer?sei lá talvez nunca.O que espero do futuro,prefiro não pensar,e deixar a vida transcorrer naturalmente,pra ver até onde tudo vai dar,espero que bem!Alguns anos atrás ficanva me imaginando como seria quanto tivesse de maior,e estou aqui já com 21 anos querendo voltar ao passado ser criança novamente inocente onde só se preocupava com suas brincadeiras diárias.ta legal vamos deixar a nostalgia de lado,odeio ficar pensando como vai ser o futuro,perde-se o presente,quero é mais viver a vida adoidado(ótimo filme!kkk)ter experiências novas,conhecer pessoas legais,me apaixonar um pouco,(todo mundo tem direito,né?!!)

É isso que penso sobre a data do aniversário,um dia especial qualquer,que a casa ano nos tranforma  em outras pessoas completamente diferentes,novas ideias,gostos,escolhas,sempre estamos mudando,e eu espero mudar sem perder minhas ideias centrais,como um dia especial qualquer,que venham os próximos por muitos e muitos anos,e Parabéns pra mim!!!

                                              
                    21 de junho,#FagnerDay!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário